twitter
rss

Festinha de encerramento do ano letivo de 2015 do turmo matutino foi recheada de emoção, brincadeiras, dinâmicas entre outras coisas. 

 Mais um ano se passou e foram muitos momentos bons que passamos, momento simples e belos, como um olhar de gratidão ou um simples sorriso de um aluno, isso nos cativa de tal maneira que ficamos emocionados. Muitos desafios foram lançados, com a certeza de que todos seriam vencidos, e "VENCEMOS" ... 

  Só temos a Agradecer a Deus e aos pais por ter nos confiado os seus filhos, e um agradecimento especial a cada aluno que marcou nossa escola de forma única e especial.

   De nossa Equipe escolar podem ter certeza que procuramos fazer o melhor para os nossos alunos aprendessem e se dedicassem a todas as tarefas que lhes eram repassadas, pois sabemos e reconhecemos a confiança que nos foi depositada, o que nos motiva a ter um compromisso firmado de satisfazer as expectativas a nos depositadas. O nosso muito obrigada.

A todos ... 

   Nesse momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se cumprimentam e buscam por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade.
Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família, em todos os lares, eu também gostaria de expressar o meu carinho por você.
Quero desejar que os seus passos nunca estejam sós, estejam sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você segurando firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho.
Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.
Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas, pois para o Senhor nada é impossível.
Desejo que você realize os seus ideais.


Nós da Escola Municipal Manoel Catarino Filho gradecemos por mais um ano e contamos com a parceria de todos em 2016
Feliz Natal e feliz Ano Novo!



















0 comentários:

Postar um comentário