twitter
rss

O nosso ARRAIÁ DO MANÉ no ano de 2016 veio se apresentar pela primeira vez em BODÓ no festival de Quadrilhas Estilizadas. Agradecemos a SECRETARIA Maria de Jesus por todo o apoio a nos prestado, e um parabéns a Heronides,
 somos gratos a você que acredita no potencial de nossos alunos, precisamos de profissionais como você, dedicado, simples e amigo. 

E o Nosso Agradecimento especial vai para nossos
 ALUNOS que nos representaram Brilhantemente, Um obrigada de CORAÇÃO a cada UM de VOCÊS.



















Na tarde do dia 22 de Junho de 2016 na Escola Municipal Manoel Catarino Filho  aconteceu a nossa Reunião Administrativa e pedagógica de Pais e Mestres para juntos debatermos assuntos referentes ao ensino aprendizagem e bem está do nosso alunado, no mesmo dia também aconteceu um Bazar das turmas do 7º ano e do 6º ano "A".

PAUTA: 
*Acolhimento realizado pela Gestão 
* Pontos sobre o administrativo da Escola
* Pontos referentes a filarmônica 
* Reforço Escolar
* Explanação sobre o 12 de Junho: dia do combate ao trabalho infantil - Responsáveis: Conselho tutelar e CRAS
* Entrega de boletins do 1º Bimestre 



















A intenção principal desta seqüência didática é promover a vivência das brincadeiras, e por meio dela e de algumas variações, abordar alguns conteúdos referente ao bloco de conhecimento sobre o corpo.















Na noite do dia 18 de Junho de 2016 aconteceu o nosso Tradicional Arraiá do Mané, um momento de descontração, emoção e muita animação.

Agradecemos imensamente a nossos ALUNOS que ensaiaram e se apresentaram brilhantemente, aos PAIS pela presença marcante em nosso evento, aos PROFISSIONAIS que se empenharam e se dedicaram trabalhando durante todo o dia transpassando para noite, e aos demais convidados que não mediram esforços para juntos com a nossa ESCOLA estarem em mais um ano de sucesso do nosso ARRAIÁ DO MANÉ 2016.
Um Agradecimento especial a EQUIPE DA LUZ DE UMA FOGUEIRA, lindo de ver a apresentação NA COMUNIDADE DE PONTA DE LINHA. Parabéns pela simplicidade e alegria QUE A LUZ DO SÃO JOÃO ilumine cada vez mais Vocês.


ORNAMENTAÇÃO













MOMENTOS DO NOSSO ARRAIÁ DO MANÉ