twitter
rss

O 1° Fórum do Selo Unicef da edição 2103-2014, reuniu vários segmentos da sociedade bodoense para discutir os direitos da criança e do adolescente, com o objetivo de de melhorar as políticas públicas do município, o evento foi realizado na manhã de hoje das 7:30 as 13:hs na escola estadual Servulo Pereira de Araújo.
A Prefeitura de Bodó, através da Secretaria de Ação Social , em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e demais secretarias e instituições parceiras são os realizadores do 1° Fórum Comunitário Selo Unicef Município Aprovado 2013-2016.

A ação teve como objetivo discutir os direitos da criança e do adolescente, a fim de melhorar os índices das políticas públicas. O fórum foi a primeira etapa para concorrer ao Selo Unicef Município Aprovado, o passo seguinte será a criação do plano municipal da criança e do adolescente.

O Unicef monitora e avalia o desempenho dos municípios nas áreas de educação, saúde, proteção e participação social. Os municípios são agrupados de acordo com seus indicadores econômicos e sociais e avaliados no âmbito do seu estado.

Os avanços de cada município são comparados ao desempenho da média de seu grupo. Aqueles que alcançam os melhores resultados são certificados com o Selo Unicef Município Aprovado.
E nossos alunos também estiveram presentes neste evento, por meio do Programa Mais educação, confiram.








0 comentários:

Postar um comentário