twitter
rss

A Escola Municipal Manoel Catarino Filho, neste dia dedicado às mães, ofereceu um lindo jantar em homenagem para agradecer à imensa dedicação que cada uma das mães destina a seus filhos. Portanto MÃE.... Quando pensamos em você, não falta inspiração... E todas as lições que ilustram nossas vidas sempre estiveram carregadas com as cores do teu amor.
A noite começou com belas palavras do Professor Assis e da Professora Dona Josefa dando boas-vindas a todos os presentes, logo após Dona Nena uma senhora da comunidade fez uma belíssima oração.
Em seguida foi o momento do Instrutor do Proerd No Sertão Seridó Jailson Tertuliano fazer sua homenagem a todas as mães com lindas palavras de motivação, também foi servido um jantar com música ao vivo e  animação do nosso motorista e grande parceiro Plenilson, e depois do jantar teve apresentações com os alunos dedicadas as mães, sorteio de brindes e entrega de lembrancinhas confeccionadas pelo alunado, finalizando com todos da equipe escolar agradecendo a presença de todas as mães e acontecendo ainda um animado forró!



























0 comentários:

Postar um comentário