twitter
rss


Faça Bonito – Dia Nacional de Combate à Exploração Sexuade Criaas e Adolescentes

No dia 18 de maioDia Nacional de Combate à Exploração Sexuade Criaas e Adolescentes, a campanha “Faça Bonito - Proteja nossas criaas e adolescentes” quer chamaa sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra criaas e adolescentes no Brasil.
Slogan da campanha Faça Bonito

A campanha tem como símbolo uma flor, como umlembraa dos desenhos da primeira infânciaalém de associaa fragilidade de uma flor com a de uma criaa. Esse símbolo surge durante a mobilização do Dia Nacional de Combate aAbuso e Exploração Sexuade Criaas e Adolescentes de 2009. Porém, o que era para  ser apenas uma campanha se tornou o símbolo dcausaa partir de 2010.
Nossa escola abraça essa causa   mantendo o objetivo de lutar pelos direitos da criança  do adolescente e criar situações para a sensibilização de todos é um caminho que vem sendo conhecido e reavaliado constantemente. Para isso contamos com a  ajuda dos nossos parceiros CONSELHO TUTELAR DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE E DO CENTRO DE REFERENCIA SOCIAL DO NOSSO MUNICÍPIO QUE VEM DESENVOLVENDO UM EXCELENTE TRABALHO NA BUSCA DA MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DE NOSSAS CRIANÇAS.  




  

0 comentários:

Postar um comentário