twitter
rss

 A Escola Municipal Manoel Catarino Filho No dia 19 de outubro de 2015  comemorou com  Alegria e diversão o dia das crianças em um momento totalmente planejado e pensado para "elas". 
Trabalhamos a seguinte PAUTA do nosso projeto em comemoração ao dia das crianças:

-Acolhimento
-Oração da criança
-Palavra dos gestores e professores


Brincadeiras

- Rola a bola 
- Pescaria
- Jogo do laço 
- Zé Bocão entre outras

Ainda Bem que Deus Fez as Crianças

Elas me causam orgulho e me enchem de esperança. Elas em sua simplicidade me ensinam como é fácil e gostoso viver em harmonia. Nelas eu vejo uma centelha da vida que, imagino eu, Deus projetou para a humanidade. Estes pequenos seres, ignorados na maioria das vezes, como se nada soubessem da vida, são o espelho para os adultos se mirarem. São elas que no dia-a-dia, com sua maneira fácil, nos ensinam o que é e como deve ser a vida.





































0 comentários:

Postar um comentário